Coisas para fazer assim que você abrir um blog

O conselho para um blog recém-nascido é indispensável. Também porque se tornou muito fácil abrir um diário on-line onde você pode expressar pensamentos, paixões, idéias e trabalhos. Ou onde trabalhar para fazer uma boa atividade de marketing de entrada.

Comece a escrever conteúdo exclusivo e de qualidade. Você tem que fazer isso imediatamente. Eu aconselho você a publicar uma vez por dia, pelo menos, as primeiras duas semanas, a fim de ter em pouco tempo algum material para propor ao leitor e ao Google.

Em seguida, decida seus horários, mas, se puder, continue com os compromissos diários. Os tempos de publicação devem levar em conta essa necessidade: seu blog deve crescer e ser notado.

Quantos artigos você publica por semana? Eu diria 3 ou 4, sempre de ótima qualidade. Crie bons hábitos de economia para seguir para o seu público. Para trabalhar duro neste ponto, sugiro que você crie um bom calendário editorial, uma ferramenta para gerenciar publicações ao longo do tempo. Essa ferramenta pode fazer a diferença no gerenciamento diário do projeto e irá ajudá-lo a melhorar a condição de um blog vertical.

Uma das primeiras dicas para um blog recém-nascido: encontrar uma maneira de manter um relacionamento estável com os leitores. Deixe o feed rss básico imediatamente e use o excelente serviço FeedBurner para implementar sua solução pessoal. Alternativamente, existem sistemas para notificar publicações muito eficazes, como o Onesignal.

Otimize o URL do seu blog – Este é um ponto essencial: você comprou o domínio para o seu projeto editorial? Perfeito, agora você tem que apostar em um passe de chave. Para criar um blog digno de nota, lembre-se de comprar um certificado SSL e começar a blogar com HTTPS, uma etapa crucial.

Otimize o URL do seu blog – Escolha o URL nas configurações. Sempre antes de publicar: lembre-se de remover as datas dos permalinks dos artigos. As estruturas do WordPress são diferentes, prefiro o nome de domínio / título mais limpo e essencial. Antes de postar o primeiro post, vá para configurações e, em seguida, para permalink para escolher: mais aspectos e mais, será difícil gerenciar redirecionamentos. Esta é uma das principais dicas para um blog recém-nascido.