Dicas para escrever um conteúdo básico

Quais são os detalhes que fazem a diferença em um conteúdo básico? Vou explicar para você sem meias medidas neste artigo, boa leitura. E acima de tudo boa redação de grandes artigos.

Também deve haver conteúdo fundamental no seu blog. Qualidade e quantidade , este é o equilíbrio certo. Por um lado, você escreve artigos longos e completos, por outro você publica posts que são capazes de alavancar emoções. O calendário editorial deve variar.

Deve contemplar diferentes conteúdos. Há tutoriais, posts que explicam como fazer algo, entrevistas, posts de opinião. Depois, há os artigos de pilar, o conteúdo do pilar que aborda um tópico do começo ao fim. Onde você encontra tudo.

O que é um conteúdo básico? O artigo do pilar e das notícias é sempre válido. Não é um post com prazo, em um ano é sempre decisivo.

Seu trabalho é este: identifique todo o conteúdo útil do seu blog, distribua-o com equilíbrio no calendário editorial. Quando você fechar este trabalho, lembre-se de incluir também o conteúdo da pedra angular. Esse é o conteúdo básico e fundamental que suporta a estrutura do seu blog. A tradução nos ajuda: o conteúdo básico é a base.

É um marco: uma pedra angular do blog, uma referência ao seu tópico, um conteúdo que deve ser usado para construir todas as suas atividades de marketing de conteúdo.

Você decidiu abrir um blog? Comece com o conteúdo da pedra angular. Este conteúdo define os pontos da sua atividade.

O conteúdo fundamental representa a base: é indispensável, é o ponto de desenvolver e construir algo. É o que as pessoas precisam para aproveitar ao máximo o seu blog, para entender seu mundo. E fazer negócios com você. De um ponto de vista estratégico, no entanto, o conteúdo fundamental é um ímã para links.

Por que criar conteúdo fundamental?

O conteúdo da Cornerstone é o conteúdo que explica os elementos básicos (como “como se tornar um copywriter”), interceptar uma enorme quantidade de tráfego e abordar o assunto com precisão. Os motivos para incluí-los na atividade de marketing de conteúdo:

– Essas páginas são perfeitas para sua campanha de criação de links.

– Eles permitem que você construa sua autoridade no setor.

– Eles atraem uma inundação de tráfego se forem bem construídos.

– Eles têm uma ótima atividade de mídia social.